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Política de entrega

Na Uniflowers, nosso objetivo é que você receba seu pedido com segurança, agilidade e total transparência. Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio, que conecta diferentes transportadoras, oferecendo opções confiáveis de entrega para todo o Brasil.

1. Área de cobertura

Realizamos entregas para todo o território nacional.
No checkout, basta inserir o seu CEP para visualizar automaticamente as opções de frete disponíveis para sua localidade, com prazos e valores atualizados.

2. Prazo de processamento interno

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passa por nosso processo interno de separação, conferência e embalagem, que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Importante: o prazo exibido no checkout refere-se apenas ao transporte e começa a contar somente após a finalização do processamento interno.

3. Escolha da transportadora

Durante o checkout, você poderá escolher a transportadora desejada, considerando os prazos e valores informados na tela.

Nos casos de frete grátis, a escolha será feita pela Uniflowers, priorizando a opção mais segura e eficiente para a sua região.

4. Transportadoras parceiras

Trabalhamos atualmente com quatro transportadoras integradas ao Melhor Envio:

Loggi

Jadlog

Correios

J&T Express

Cada transportadora possui regras próprias para tentativas de entrega, prazos e procedimentos em caso de insucesso. Veja abaixo como funciona:

4.1 Loggi

Realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado.

Caso não haja sucesso, a encomenda será devolvida diretamente à Uniflowers.

Não realiza entregas em caixas postais.

4.2 Jadlog

Realiza 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Se todas as tentativas falharem, o pacote ficará disponível para retirada em uma unidade Jadlog por até 5 dias corridos.

Se não for retirado dentro do prazo, será devolvido à Uniflowers.

Não realiza entregas em caixas postais.

4.3 Correios

Realiza 2 (duas) tentativas de entrega.

Caso não haja sucesso, o pacote ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por 7 dias corridos, conforme endereço indicado no rastreamento.

Após este prazo, a encomenda será devolvida à Uniflowers.

4.4 J&T Express

Realiza 2 (duas) tentativas de entrega.

Se não for possível concluir a entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em um ponto parceiro próximo ao endereço do destinatário.

Caso não seja retirada dentro do prazo estipulado, o pedido será devolvido à Uniflowers.

5. Prazos de entrega

Os prazos exibidos no checkout são calculados automaticamente com base na transportadora, CEP de origem e destino, peso e dimensões do pedido.

Todos os prazos são estimativas fornecidas pelas transportadoras.

Situações externas, como greves, condições climáticas ou alta demanda em datas comemorativas, podem causar variações.

6. Acompanhamento do pedido

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail da Melhor Envio com todas as informações de rastreamento, permitindo acompanhar cada etapa do transporte.
Você também pode consultar o status do pedido acessando sua conta no site da Uniflowers.

7. Pedidos segurados

Todos os pedidos enviados pela Uniflowers são segurados, oferecendo mais tranquilidade e proteção ao cliente.

Se houver problemas como extravio, dano ou atraso excessivo, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Abriremos uma solicitação junto à transportadora para resolução rápida.

8. Responsabilidade do cliente

Certifique-se de que todos os dados de entrega (nome, endereço, complemento, CEP e telefone) estejam corretos e completos no momento da compra.

É fundamental que haja alguém disponível para receber a encomenda nas datas previstas de entrega.

Caso todas as tentativas de entrega sejam esgotadas e a encomenda seja devolvida à Uniflowers, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

9. Atenção a golpes

Não caia em golpes de cobranças para liberação de envios!

O Melhor Envio e suas transportadoras parceiras não cobram taxas adicionais para liberar ou entregar pacotes.

Se você receber qualquer mensagem solicitando pagamento extra:

Não clique em links suspeitos,

Não realize pagamentos,

Entre em contato imediatamente com a equipe da Uniflowers para orientação.

10. Suporte ao cliente

Nossa equipe está à disposição para auxiliar em qualquer situação relacionada ao transporte do seu pedido, através dos nossos canais de atendimento.

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